Suspeito de envolvimento no caso do taxista é preso pela PM
Por: Leandro Aluisio

A Policia Militar cumpriu um mandado de prisão expedido pela Comarca de Cláudia contra um homem pelo crime de roubo. O suspeito foi localizado pela PM em um bar no Assentamento 12 de Outubro.
Ele é investigado de ter envolvimento no caso de tentativa de latrocínio contra um taxista ocorrido no dia 12 de setembro, em Cláudia. Até agora, quatros investigados foram presos por força de mandado de prisão.
ENTENDA O CASO
De acordo com a Policia Civil, uma tentativa de latrocínio contra um taxista ocorreu no dia 12 de setembro, no município de Cláudia. Na ocasião, pelo menos três homens aguardaram a vítima chegar a sua residência e realizaram a sua abordagem com objetivo de subtrair uma camionete S-10 e o dinheiro do taxista. Ao ser surpreendida pelos assaltantes, a vítima reagiu e entrou em luta corporal com os criminosos, mas acabou rendida e levada para zona rural, onde foi torturada e forçada a passar as senhas dos seus aplicativos bancários, pelos quais foram subtraídos mais de R$ 30 mil.
Ao amanhecer, a vítima foi levada para uma estrada abandonada, onde foi atingida com diversos golpes de facas e facão, sendo abandonada em uma valeta após os criminosos acreditarem que estava morta. Depois que os suspeitos deixaram o local, mesmo com diversos ferimentos pelo corpo, a vítima caminhou até a BR-163 onde conseguiu pedir socorro, sendo encaminhada ao Hospital Regional de Sinop para atendimento médico. A camionete levada pelos criminosos foi incendiada e abandonada nas proximidades de uma fazenda da região.
Assim que a equipe da Polícia Civil foi acionada, iniciou as investigações e conseguiu identificar um dos envolvidos no crime, que estava trabalhando como pedreiro para a vítima e foi quem planejou a ação criminosa. Com a identificação dos suspeitos, o delegado Edmundo Félix de Barros Filho representou pelos mandados de prisão preventiva e busca e apreensão dos investigados, que foram expedidos Comarca de Cláudia.
CLIQUE AQUI