Prefeitura lançou edital para compra de materiais de expediente para Secretaria de Assistência Social
AVISO DE LICITAÇÃO
A Prefeitura de Cláudia fará futura e eventual aquisição de materiais de expediente para a manutenção do Cras, Conselho Tutelar, Creas, SCFV, Secretaria e nas Oficinas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, da Secretaria Municipal de Assistência Social do Município de Cláudia.
(Borracha, cadernos, canetinhas, tesoura, lápis de cor, e outros).
No dia 26 de abril de 2021, estará recebendo propostas, para abertura às 08h, do pregão presencial, para a aquisição supracitada.
O edital estará disponível no site www.claudia.mt.gov.br.
Informações poderão ser obtidas junto ao departamento de licitação, na prefeitura municipal, em horário de expediente, ou através do telefone (66) 3546-3100.
Modalidade – Pregão Presencial nº 024/2021 - Registro de Preços
Fonte: Prefeitura
CLIQUE AQUI