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Cláudia - MT

Prefeitura de Cláudia lança edital de convocação de empresa para administrar a Previdência Complementar

Publicado em 01/10/2021 - 13h 47
Por: Assessoria

A Prefeitura de Cláudia convoca empresas interessadas em realizar a gestão da Previdência Complementar do município.

O edital, que atende à Lei Complementar Municipal n° 080/2021 e em observância à Nota Técnica da ATRICON n° 01/2021 e ao Guia da Previdência Complementar, elaborado pela Secretaria de Previdência do Ministério da Economia, torna público aos interessados a abertura do Processo de Seleção Simplificado – Edital 01/2021.


A busca da gestão é por empresas ou Entidade Fechada de Previdência Complementar a fim de administrar o plano de benefícios previdenciários oferecidos aos servidores efetivos da Administração Direta e Indireta dos Poderes Executivo e Legislativo do Município de Cláudia, Estado de Mato Grosso.


O recebimento das propostas será realizado até às 17h (horário local de Cláudia) do dia 08 de outubro de 2021, no Paço Municipal.

As propostas poderão ser protocoladas por meio digital, observados os critérios e parâmetros exigidos neste edital, por meio do endereço eletrônico adm@claudia.mt.gov.br, até a data e horário supramencionados, sob pena de exclusão da EFPC concorrente do presente processo seletivo.


O protocolo por meio digital não exclui a obrigatoriedade do envio dos documentos para serem arquivados fisicamente nas dependências do município.

ABRA O EDITAL AQUI