Polícia Militar prende dois homens por assaltar residência e sequestrar casal

A Polícia Militar prendeu dois homens acusados de roubo a uma chácara localizada próximo a Avenida Juscelino Kubitschek, em Cláudia. O roubo aconteceu na madrugada de domingo (23). Segundo a polícia, os bandidos renderam um casal que estava na casa e roubaram joias, objetos e um veículo modelo Corolla e, depois, fugiram com o veículo das vítimas sentido município de União do Sul, levando o casal no carro.
De acordo com informações, o casal ficou refém dos assaltantes, das 2h30 da madrugada, até às 07h30 da manhã. Eles estavam de olhos vendados, amordaçados e com as mãos amarradas com o cinto de segurança. Os bandidos exigiram as senhas dos aplicativos de bancos (não foi informado o valor transferido/roubado).
Os assaltantes abandonaram o carro e deixaram o casal dentro do veículo e, antes de fugir, deram dois tiros nos pneus.
Ainda de acordo a PM, as vítimas foram liberadas próximo a União do Sul, e por volta das 08h da manhã, conseguiram se soltar e pedir carona para Cláudia, informando a polícia sobre o assalto. Logo em seguida, a PM de União do Sul localizou o Corolla na MT-422.
Já na noite de domingo (23), por volta das 21 horas, a PM foi informada que os assaltantes teriam voltado na residência das vítimas na intenção de mata-las.
No local, um dos suspeitos foi encontrado com uma arma de fogo em punho. Ele tentou fugir, mas foi rendido com um revólver calibre 38, com seis munições, além de porções de pasta base de cocaína.
Ele assumiu ter participado do roubo. O suspeito apontou, ainda, a participação de seu cunhado e de outros comparsas no crime (apenas um foi localizado e preso).
A polícia acredita que o grupo de criminosos também seja o responsável por outros crimes no município, o que deve ser esclarecido e investigado pela Polícia Civil.
Em anexo, imagens das peças usadas nas vítimas para prender as mãos e vendar os olhos.
Por: Diário de Cláudia (Atualizado às 13h21)
CLIQUE AQUI