Médico vai para delegacia prestar depoimento e é confundido com traficante

Em entrevista ao Diário de Cláudia, o médico, de 37 anos, disse que após desentendimento com a esposa, teve de ir para a Delegacia de Polícia Civil, de Sinop, para prestar depoimento. Todavia, segundo o médico, ele foi fotografado, e na imagem aparecem porções de drogas apreendidas.
“Essas imagens viralizaram nas redes sociais, dando a entender que eu tinha envolvimento com as drogas. As drogas são de outras pessoas. São de outro processo. Fui apenas prestar depoimento pela desavença com minha esposa e já fui liberado”, disse.
Nas redes sociais, ele afirmou que irá entrar com processo a quem divulgou as imagens. “Pessoal, estão usando fotos minhas nos grupos de WhatsApp, Isso é crime de calúnia e difamação. Estou entrando com processo contra tais pessoas”.
O fato teria acontecido no domingo (11), em Sinop.
O médico é contratado da prefeitura de Cláudia a um ano e atua como médico do Centro Covid.
Por: Leandro Aluisio
Entenda o caso envolvendo a droga:
Um casal foi preso na tarde deste domingo (11), por tráfico de droga, no bairro Jardim Violetas, pela equipe do 11º BPM de Sinop (a 500 km de Cuiabá).
A informação via 190 descrevia uma briga de casal com gritos de socorro. No local, o homem e a mulher estavam na frente da residência em luta corporal. Os policias perceberam que a dupla ao ver a aproximação da viatura tentavam se desfazer de porções de maconha.
Com a situação controlada, foram apreendidas cinco porções de maconha, uma balança, rolos de plástico filme e dinheiro. Um pé de maconha que estava no quintal da residência também foi apreendido.
O casal e a droga foram entregues na Delegacia da cidade.
Por: PM.MT / Foto: PM
CLIQUE AQUI