Cláudia: Polícia Militar apreende veículo com 41 tabletes de cocaína
Por: Leandro Aluisio

A Polícia Militar de Cláudia prendeu um casal (ele com 30 anos e ela com 24 anos) acusados de tráfico de drogas. Com eles, havia uma criança de um ano e dois meses. Foram localizados 41 tabletes de cocaína escondidos em um veículo. A droga tinha como destino o município de Confresa e está avaliada em R$ 2 milhões de reais.
A PM recebeu denúncia anônima na noite de sábado (12) informando que um veículo Gol, branco, passaria pelo município de Cláudia transportando uma grande quantidade de drogas.
Segundo o Tenente Borges, “quando recebemos a informação, começamos a monitorar a entrada e saída da cidade e fizemos o patrulhamento no interior do município a fim de interceptar o veículo. E no domingo (13), por volta das 13 horas, a viatura policial visualizou um carro com as características denunciadas estacionado em um hotel. Fizemos a busca pelo proprietário nos quartos do hotel e, logo em seguida, realizamos a busca veicular e encontramos escondido no forro do veículo, 41 tabletes de substância análoga à pasta base de cocaína”.
O homem disse aos policiais que ambos moram em Várzea Grande. O filho é apenas da mulher. O acusado disse ainda que recebeu o carro em Várzea Grande e que iria ganhar R$ 20 mil reais para levar o veículo e a droga até o município de Confresa-MT. Ambos seriam namorados.
A criança ficou aos cuidados do Conselho Tutelar.
O casal, a droga e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Cláudia.
Se comprovado que a mulher não tem participação no crime, a criança fica com a mãe. Caso contrário, será entregue aos familiares. O avô materno, que reside em Porto Esperidião-MT, está a caminho de Cláudia para buscar o bebê.
CLIQUE AQUI