Cláudia: Homem é preso acusado de violência sexual
Por: Diário de Cláudia

A Polícia Militar prendeu um homem de 47 anos acusado de violência sexual. A vítima de 18 anos trabalhava na residência do suspeito. O caso aconteceu na sexta-feira, dia 03, no Bairro Rotary.
Segundo o boletim de ocorrências, os militares foram informados que uma jovem havia sido encaminhada ao hospital de Cláudia e relatado para a equipe médica que um homem havia tentado tirar sua roupa usando a força.
A vitima contou que “trabalha na casa do suspeito há algum tempo como diarista, e que ele havia comprado um litro de pinga e a chamou para beberem juntos, e após estarem embriagados, o suspeito tentou tirar sua blusa e seu shorts, sempre a mesma reagindo contra as investidas do acusado”.
Consta ainda no documento policial que a jovem ligou para sua mãe para ir busca-la, e que ao chegar ao local, encontrou a filha chorando no sofá da residência. Em seguida, ambas foram para casa e durante o trajeto, a filha desmaiou, sendo necessário acionar a ambulância para leva-la para o hospital.
Diante das informações, os policiais foram até a casa do acusado, e ao localiza-lo, o mesmo confirmou que ambos estariam embriagados, porém, negou os fatos narrados.
Nesta segunda-feira, dia 06, a Policia Civil comunicou que a prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva e o homem foi encaminhado para o Presídio Ferrugem, sendo autuado pelos crimes de Estupro Tentado e Importunação Sexual. A vítima será encaminhada a POLITEC pra fazer exame de corpo de delito.
A Delegacia de Polícia de Cláudia continua investigando o caso, que deve ser concluído no prazo de 10 dias.
CLIQUE AQUI