Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Cláudia - MT

Atendimento presencial nas unidades do Detran-MT é realizado somente com agendamento

Publicado em 15/07/2022 - 09h 31

O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT) reforça aos cidadãos que para realizar os serviços presenciais nas unidades do órgão é necessário fazer o agendamento prévio pelo site: www.detran.mt.gov.br.

Na página principal, a opção de agendamento está disponível na tela em um banner de cor azul. Basta clicar e será direcionado aos menus para agendamento de serviços, agendamento exclusivo para pessoas surdas, consultas e cancelamento do agendamento.

Para agendamento, o cidadão deverá escolher o menu e preencher o formulário com todos os dados solicitados como o nome completo, CPF, número de telefone fixo ou celular e e-mail para contato. Após esta etapa, deve escolher a unidade, data, horário, o serviço a ser realizado e agendar o atendimento.

Caso o cidadão precise desmarcar o horário agendado, basta clicar na opção “excluir” e uma nova página será gerada, solicitando o CPF e o número de telefone do usuário. Depois, deve selecionar “listar agendamento” para posteriormente finalizar a exclusão.

Dentre os serviços que estāo sendo realizados de forma presencial estāo os serviços de habilitaçāo, renovaçāo de exames, troca para CNH definitiva e os serviços de veículos: vistoria, alteracāo de característica, regravacāo de chassi/motor, substituicāo de motor entre outros. 

Mais informações: (66) 3546-1745

 

Fonte: MT.GOV